quinta-feira, 22 de julho de 2010

Diretoria afirma que Galo mandará alguns de seus jogos no Ipatingão


Fernando Osório
A diretoria atleticana parece estar não muito satisfeita com a Arena do Jacaré, ou pelo menos com seu gramado. Depois de mandar dois jogos no estádio de Sete Lagoas (Atlético Goianiense e Internacional), o Galo estuda em realizar suas partidas por algumas rodadas no Ipatingão. Foi o que disse Eduardo Maluf.

De acordo com o diretor de futebol, a preocupação é com o gramado da Arena do Jacaré, que está recebendo uma carga elevada de jogos. Isto porque além de Atlético, Cruzeiro e América também mandam suas partidas em Sete Lagoas. Maluf teme que a grama não esteja em boas condições e pretende disputar alguns jogos no Vale do Aço para preservar a nova casa do Galo.

-
O que acontece é que o gramado aqui não vai aguentar esse excesso de jogos. E a gente já está pensando. Vamos tirar três ou quatro jogos para que a gente também jogue em Ipatinga e poupe o gramado aqui. A gente precisa de ter aqui como nossa casa, com gramado bom e conforto para o torcedor. A partir de amanhã (quinta) vamos sentar e definir esses jogos.

Quanto ao clássico, não há dúvidas, acontecerá na Arena do Jacaré. Ficou definido que a torcida será única. No primeiro turno, o Atlético é o mandante, então o alvinegro enfrenta a Raposa com todo o estádio a seu favor.

-
O clássico vai ser aqui. O mando é do Atlético e já definimos que vamos jogar aqui.

Galo e Cruzeiro jogam no domingo, dia 1º de agosto às 18h30min, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(contato:
fernandoosorio@galo.com.br & fernandoosorio1992@yahoo.com)

Nenhum comentário: