domingo, 25 de julho de 2010

Galo perde Neto Berola e Daniel Carvalho no clássico


Fernando Osório
O prejuízo que Leandro Vuaden causou ao Galo é ainda mais grave. Além de ter interferido diretamente no empate de 0 a 0 contra o Avaí, os equívocos cometidos pelo árbitro provocaram dois desfalques importantes para o Galo, que enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo.

Expulsos injustamente, o atacante Neto Berola e o meia Daniel Carvalho, estão fora do clássico. Os cartões vermelhos foram questionados por todos jogadores atleticanos, pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, pela torcida e até pela própria imprensa. Luxa criticou Vuaden pelo excesso de rigor.

-
Eu falei com ele (Daniel Carvalho) que isso faz parte do futebol. Eu sei quando você tem intenção de quebrar e não tem intenção de quebrar. Até porque o pessoal passa o rádio para mim na hora e não teve nada que ele teve a intenção. O Vuaden foi muito rigoroso, rigoroso até demais. Seria um cartão amarelo - disse.

Além dos dois atletas expulsos hoje, a lista de desfalques do Galo pode aumentar. Ainda não se sabe se Ricardo Bueno, Zé Luís e Leandro serão liberados pelo departamento médico. Enquanto isso, o equatoriano Édison Méndez e o atacante Obina permancem em recuperação. Para completar, Diego Tardelli sentiu uma fisgada na coxa esquerda durante a partida contra o Avaí e será submetido a exames.
É Galo, a coisa tá feia....

(contato: fernandoosorio@galo.com.br & fernandoosorio1992@yahoo.com)

Nenhum comentário: