sábado, 24 de julho de 2010

Empresário rebate imprensa e nega negociação de Castillo com Galo


Fernando Osório
Na tarde de ontem, a imprensa equatoriana divulgou que o volante Alejandro Castillo, atualmente no Aucas, estaria perto de fechar com o Galo. Porém, na manhã deste sábado, o empresário Róbson Lima negou que Castillo esteja a caminho de Belo Horizonte e disse não existir nenhum tipo de negociação entre o jogador e o clube.

-
Apesar de o Atlético-MG estar buscando um volante, eu gostaria de esclarecer que não é o Castillo. Essa notícia da imprensa equatoriana não procede. Digo isso porque ninguém do clube me procurou. Vanderlei e Alexandre Kalil não falaram nada comigo - revelou.

Róbson é empresário de outros dois equatorianos que fazem parte do elenco atleticano, o zagueiro Jairo Campos e o meia Édison Méndez, que ainda nem estreou com a camisa alvinegra, pois trata de lesão no departamento médico. Róbson, apesar de negar que o destino de Castillo seja o Galo, confirma que o volante deve jogar no Brasil.

-
Existe alguma coisa para que o Castillo venha a jogar no futebol brasileiro, mas volto a dizer que não é para o Atlético-MG.

Esse ano ouvimos empresários negando a vinda de vários atletas para Belo Horizonte e as negociações acabaram acontencedo. Resta esperar o próximo
tweet de Alexandre Kalil.

(contato: fernandoosorio@galo.com.br & fernandoosorio1992@yahoo.com)

Nenhum comentário: