quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jogadores prometem reação e resultados


Fernando Osório
Depois da sétima derrota sofrida no Campeonato Brasileiro, a situação do Galo é incômoda. A cobrança da torcida está cada vez maior, pois os investimentos desta temporada estão altíssimos. Com toda essa grande expectativa criada em torno do time, os jogadores assumem a responsabilidade e prometem melhorar.

O veterano Ricardinho cobrou do grupo

-
A gente tem que assumir a responsabilidade desse momento, porque nós colocamos o Atlético nesse ponto. Então, temos que assumir a responsabilidade de tirar também. Temos que trabalhar e procurar melhorar para que a gente possa conseguir os resultados.

Diego Souza também diz:

- Vamos melhorar.

O craque Diego Tardelli também abriu o verso.

-
É bom a gente ter um pouco mais de vergonha, assumir essa responsabilidade dentro de campo e tentar voltar com uma vitória fora de casa para o time reagir e pensar no clássico. A gente tem capacidade de reverter isso.

Porém, ao ser questionado se o elenco está sob pressão, o artilheiro alvinegro discordou.

-
Pressionado não, mas com a responsabilidade de que precisamos dar a volta por cima. Todo mundo tem consciência de que, por enquanto, não fizemos a nossa parte. Está todo mundo apostando na gente, só que ainda não provamos nosso valor. Vamos ver se sábado a gente consegue.

Na vice-lanterna do Brasileirão com apenas nove pontos, o Galo viaja a Florianópolis para enfrentar o Avaí na Ressacada. A partida válida pela 11ª rodada, acontece no sábado às 18h30min.

(contato:
fernandoosorio@galo.com.br & fernandoosorio1992@yahoo.com)

Nenhum comentário: