domingo, 25 de julho de 2010

Elenco atleticano dá ênfase ao ponto conquistado em Florianópolis


Fernando Osório
Os três pontos não vieram. Especialmente porque o árbitro Leandro Pedro Vuaden deu um jeito de prejudicar, novamente, o Atlético. Com duas expulsões injustas, o Galo jogou pelo menos 50% do jogo com um homem a menos. Diante da situação adversa, os jogadores alvinegros valorizaram o pontinho conquistado fora de casa.

João Pedro admitiu que a ideia era vencer a partida, mas devido às circunstâncias do jogo, o empate foi um grande resultado.

-
Acho que a gente precisava da vitória de qualquer jeito, mas pelas circunstâncias da partida, acabou sendo um bom resultado para a gente. A equipe do Avaí é uma boa equipe. Talvez, com 11 em campo, a gente poderia sair com a vitória no segundo tempo, mas infelizmente perdemos dois jogadores. Estou feliz pelo empate. Jogar como nove jogadores não é fácil, ainda mais aqui na casa deles. Foi bom esse um ponto - disse.

Serginho, que hoje fez a função de Zé Luís, machucado, atuando como primeiro volante, declarou estar satisfeito com o empenho demonstrado pela equipe com dois jogadores a menos em campo.

-
Saímos com um ponto. Acho que pela luta e garra que mostramos depois que perdemos os dois jogadores, valeu o empate. Sabíamos que ia ser difícil, mas, graças a Deus, saímos com um empate - comemorou.

O volante Fabiano, que entrou no lugar de Tardelli assim que Neto Berola foi expulso, também comemorou a garra do grupo e diz que os jogadores saíram empolgados e motivados com o heróico ponto que levam para casa.

-
Saímos com uma motivação muito grande pelo resultados obtido. Hoje em dia, com um jogador expulso já é difícil, então imagina com dois. Mas valeu pelo empenho e pela dedicação - afirmou.

Daniel Carvalho e Neto Berola foram expulsos por Leandro Vuaden no segundo tempo. O primeiro aos dez minutos e o segundo, aos 33. Agora, os dois atletas estão fora do clássico diante do Cruzeiro.

(contato: fernandoosorio@galo.com.br & fernandoosorio1992@yahoo.com)

Nenhum comentário: