domingo, 2 de agosto de 2009

Rentería é apresentado na Cidade do Galo


Alguns dias depois do presidente Alexandre Kalil anunciar em seu Twitter a contratação do colombiano Rentería, o Atlético finalmente o apresentou oficialmente. O jogador que chega para integrar o ataque do Galo, mostrou-se muito feliz em retornar ao Brasil e prometeu raça e determinação à torcida atleticana.

- Estou muito feliz por jogar novamente aqui no Brasil, em um time grande como o Atlético. Penso que o principal é o jogador estar feliz e estou muito feliz de estar aqui, esperando fazer coisas muito boas. A torcida pode esperar um Rentería lutador, batalhador e que não dá uma bola por perdida. Mas não quero falar nada disso, quero mostrar dentro de campo o meu valor - disse o colombiano.

Antes de chegar ao Galo, Rentería estava jogando no Braga de Portugal, o jogador porém, lembrou dos seus tempos de Internacional e falou de quão importante é o apoio da torcida atleticana para os jogadores.

- Já enfrentei o Atlético e sei que é uma torcida fanática com o time, que está sempre em grande número no estádio. O jogador gosta disso porque, com a torcida incentivando, dá mais vontade de jogar. O importante é que estou aqui e venho para dar o meu melhor e trabalhar muito para conquistar títulos aqui no Atlético, essa é a minha meta - destacou.

Wason Rentería de 24 anos aproveitou sua entrevista coletiva de apresentação para elogiar a estrutura do Clube e disse que se impressionou.

- A estrutura do Atlético é, realmente, muito boa. Estou gostando bastante e muito feliz de estar aqui no clube - finalizou.

Mesmo já tendo sido apresentado, o jogador colombiano ainda não tem data marcada para estreiar com a camisa atleticana.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: