sábado, 8 de agosto de 2009

Goleiro Aranha é o quarto desfalque do Galo


A bruxa está solta no Galo. Depois de Márcio Araújo e Evandro se lesionarem e do atacante Diego Tardelli ser convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro Aranha, que vem salvando o time nos últimos jogos, sentiu dores musculares na região posterior da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico atleticano. Contando com o goleiro, este é o quarto desfalque do Galo para a partida contra o Palmeiras na próxima quarta-feira.

Todas estas lesões ocorreram em pouco mais de uma semana. Após o jogo contra o Flamengo, Márcio Araújo passou por uma ressonância magnética que acusou estiramento de grau dois na coxa esquerda, se afastando dos gramados por cerca de oito semanas. Depois, o meia Evandro se lesionou nos treinamentos também sofrendo um estiramento, só que de grau um e desfalca o Galo por 15 dias. Agora, Aranha deve ficar longe do gol atleticano por cerca de 20 dias. Assim, Bruno ou Édson devem assumir as traves alvinegras.

Sem falar no melhor e mais importante jogador do time, Diego Tardelli, que foi convocado para disputar um amistoso estúpido contra a Estônia, desfalcando o Galo no jogo mais importante do Campeonato Brasileiro. O impressionante é que o atacante já vinha jogando bem durante todo o ano e exclusivamente na partida que definirá a liderança da competição, Tardelli é convocado. Parece que já estão dando um jeito para o Palmeiras levar o título.

Galo e Verdão se enfrentam na quarta-feira às 21h50min pela 18ª rodada do Brasileirão. Os paulistas estão na liderança com 35 pontos e o alvinegro em 3º com 31 pontos, porém com um jogo a menos que o alviverde. Certamente este será o divisor de águas do campeonato e a partida mais importante do ano para as duas equipes.

Força Galo! Contra tudo, contra todos e com quatro desfalques.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: