quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Galo anuncia parceiria com a Brahma, mas não como patrocínio master

i
A assessoria de imprensa do Galo anunciou nesta quarta-feira a parceria com a Brahma para a temporada 2009. As empresas terão um acordo que conta com a utilização de exploração da marca da cervejaria nos clubes de lazer do Atlético e ainda propriedades de comunicação, como banners, espaços e placas publicitárias.

A Brahma chega para ajudar o Galo, em um ano onde o clube ainda não apresentou nenhum patrocínio na camisa, mesmo sendo vice-líder do Campeonato Brasileiro. Porém a cervejaria não poderá ter sua logomarca estampada no manto sagrado atleticano. Isto porque no Brasil, nenhuma marca de fabricantes de cerveja pode ser exposta em camisas de clubes de futebol, ao contrário do restante do mundo. Desta maneira, o contrato entre Atlético e Brahma será unicamente de ações de marketing e comunicacionais.

Além da cervejaria, o Galo tem acordos com outras empresas como faculdades, escola de idiomas, auxílio odontológico e planos de saúde. Mas, a maioria destes patrocínios são voltados para a categoria de base.

Por: Fernando Osório

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, vim conhecer seu blog e desejar bom fds
bjss

aguardo sua visita :)