quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pedro Oldoni se considera preparado para estreiar pelo Galo



O atacante Pedro Oldoni que chegou ao Atlético no dia 27 de julho ainda não teve chances para estreiar com a camisa alvinegra. O jogador vem aprimorando sua parte física desde que chegou ao clube e parece que desta vez terá oportunidade para conquistar a vaga de titular na equipe.

Com a convocação de Diego Tardelli para a Seleção Brasileira, o ataque atleticano está desfalcado para a partida contra o Palmeiras. Agora dois atletas brigam pela posição do artilheiro, algo que é raríssimo, pois durante toda a temporada Tardelli manteve-se sempre bem e nunca deu chance para que outros tomassem seu lugar. O "adversário" de Pedro Oldoni na disputa pela vaga é o jovem Renan Oliveira, que foi herói do Galo na última rodada, ao marcar o gol da vitória contra o Coritiba nos minutos finais.

Oldoni acredita que só conseguirá a titularidade mostrando muito trabalho a Celso Roth durante os treinamentos e disse que está na sua melhor forma física. O atacante também garante que se for escolhido vai dar o seu máximo.

- Acredito que os testes vão poder dizer se eu estou bem ou não. Pela minha avaliação, acredito já estou bem melhor. E caso o professor precise de mim, vou estar a disposição para poder dar o máximo dentro de campo. O Celso vai saber a melhor opção, mas se eu for o escolhido, vou dar o meu melhor. Vou ter que provar isso durante essa semana de de trabalho. Temos uma semana até jogo, então vou ter que mostrar isso em campo. Se eu for escolhido, vou dar o meu máximo para ajudar a equipe - disse Oldoni.

O atacante, mesmo sendo novo, já tem certa experiência no futebol pois já atuou na Europa e ainda assim se diz ansioso para a sua provável primeira partida diante da torcida atleticana. A Massa promote lotar o Mineirão contra o líder Palmeiras, cerca de 15 mil ingressos já foram vendidos.

- Estou um pouco ansioso. Entrar em campo, ver aquela torcida toda, isso é muito legal. Mas acredito que depois que o jogo começa, isso tranqüiliza e aí é só fazer o trabalho que a gente vem fazendo - admitiu o atacante.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: