sábado, 8 de agosto de 2009

Artilheiro Diego Tardelli feliz em ser destaque no site da Fifa


Como disse o presidente Alexandre Kalil, o Atlético realmente está mudando. Nesta sexta-feira, o atacante Diego Tardelli apareceu como destaque no site oficial da Fifa. O artilheiro foi alvo de uma reportagem especial que ressalta a sua convocação para a Seleção Brasileira e também comenta sobre a excelente temporada que o jogador vem fazendo em 2009, com 32 gols em 38 jogos.

Tardelli dá detalhes na reportagem de como ficou sabendo que tinha sido convocado pelo técnico Dunga para disputar o amistoso na cidade de Tallin, onde enfrentará a Estônia na próxima quarta-feira, 12 de agosto. Mesma data que o Galo enfrenta o Palmeiras, valendo a liderança do Brasileirão.

- Eu sabia que a lista de convocados seria anunciada, mas acabei me esquecendo. No caminho para o treino, o presidente Alexandre Kalil me disse que eu poderia ser chamado, mas que eu não criasse muita expectativa porque ele ainda não tinha certeza. Cinco minutos depois, ele me ligou confirmando e comecei a receber muitos telefonemas. Foi uma sensação incrível - comentou o artilheiro para o site da Fifa.

Ao ser perguntado na Cidade do Galo o que achou da reportagem de expressão internacional, Tardelli comemorou mas não deixou de lembrar da importância que o Atlético teve para tal momento de sua carreira.

Não vi a matéria ainda, fui informado pelo Cássio (Arreguy, assessor de imprensa) agora. Sair uma matéria neste nível é muito bom. Tem reconhecimento do mundo todo, visibilidade. Isso é bom para mim e para o Atlético-MG clube que eu represento. Fico feliz com este reconhecimento que venho tendo - disse.

A torcida atleticana fica feliz pela convocação do artilheiro mas também lamenta muito. Isso porque quando estiver a serviço da Seleção, Diego Tardelli desfalcará o Galo na partida contra o Verdão. Certamente a partida mais importante do ano para o alvinegro.

Confira a reportagem no site:


Por: Fernando Osório
Entrevistas: esporte.uol.com.br

Nenhum comentário: