domingo, 2 de agosto de 2009

Márcio Araújo desfalca Galo contra o Coxa


A bruxa está solta no Galo, pelo menos nesta última semana. Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e perder a liderança para o Palmeiras, o alvinegro não poderá contar com o volante Márcio Araújo para a partida contra o Coritiba pela 16ª rodada do Brasileirão.

O jogador que vinha atuando como lateral direito improvisado, já que Carlos Alberto estava lesionado e desfalcou a equipe por três jogos, sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda no jogo contra o Flamengo, na quinta-feira passada (30/07). Márcio não conseguiu seguir na partida e teve que ser substituído. Ao chegar em Belo Horizonte, o volante foi submetido a uma ressonância magnética que de acordo com o médio do clube, Rodrigo Lasmar acusa uma lesão que pode ser de maior gravidade.

- O Márcio sentiu uma dor forte na parte adutora da coxa esquerda. Ele foi encaminhado para fazer uma ressonância magnética, mas já está fora do jogo de domingo. A lesão dele preocupa e tem todos os sinais de uma lesão importante. vamos aguardar o resultado do exame para fazer um prognóstico quanto a volta dele - informou o médico.

Outros jogadores que preocupam o técnico Celso Roth são o atacante Éder Luís e o goleiro Aranha, ambos sáíram de campo reclamando de dores. De acordo com Lasmar, os dois jogadores sofreram pequenas entorces no joelho esquerdo e são dúvida para o jogo contra o Coritiba.

- Tanto o Éder quanto o Aranha tiveram torções leves no joelho esquerdo. Eles estão medicados e em tratamento. Vamos observar como estarão se sentindo amanhã (sábado). Aí daremos uma posição final sobre a participação deles na partida de domingo -finalizou Rodrigo Lasmar.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: