terça-feira, 27 de abril de 2010

Falta de respeito


Que absurdo um torcedor ser obrigado a enfrentar quatro, cinco horas de fila para comprar ingresso. Com o objetivo único de ver meu time jogar e apoiá-lo, tenho de passar por um calvário. Uma fila gigante, mal organizada, debaixo de um sol escaldante, sem informação correta para saber qual setor ainda está disponível, isso sem falar nos policiais militares, de uma delicadeza que só vendo. Isso é uma autêntica falta de respeito. A venda antecipada tinha sido eficiente até essa semana. Durante todo o ano de 2010 não demorei mais de 15 minutos para adquirir ingresso. Mas nas duas primeiras partidas importantes do ano, com maior interesse da torcida, já virou um caos. Acho que chegamos a um ponto do futebol onde deveria haver uma maneira mais fácil de comprar ingresso. Sou a favor do plano de sócio-torcedor. Não concordo que o estádio inteiro seja de sócios, mas pelo menos 15, 20 mil vagas deveriam ser disponibilizadas para compra. Isso traria muito lucro ao clube, ainda mais com uma torcida como a do Galo, fanática e extremamente presente. Fora que diminuiria o tamanho das filas, facilitando a vida do torcedor. Fica a dica aos dirigentes, que só comigo ontem, ganharam 250 reais, mesmo depois de me fazerem ficar mais de quatro horas na fila. Eu jamais deixarei de ir ao Mineirão ver o Galo por causa dessa dificuldade, talvez por isso ninguém ainda tenha feito nada. Mas o momento agora não é de reclamar! É de apoiar, e muito. A Massa tem que ter paciência e não desistir nunca. Que venha o Santos e o Ipatinga.

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & moicano867@hotmail.com

Nenhum comentário: