sábado, 17 de abril de 2010

DEMOCRATA 0 x 0 ATLÉTICO


Democrata(0): Bruno; Alex Santos, André Moura, Matheus e Magal; Dudu Araxá, Saulo (Celinho), Ely Thadeu (Rafael Lopes) e Wanderson; Beto (Sandro Manoel) e Eraldo.
Técnico: Moacir Júnior


Atlético(o):
Aranha; Werley, Campos e Benítez; Carlos Alberto, Zé Luís, Correa, Ricardinho (Júnior) e Leandro; Renan Oliveira (Muriqui (Marques) e Diego Tardelli.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols:
----------

Cartões amarelos: Dudu Araxá (DEM)

Análises individuais:
ARANHA: não foi cobrado. Fez uma defesa durante todo o jogo. (Nota: 6)
WERLEY: muito acionado hoje. Subiu ao ataque várias vezes pela lateral esquerda e foi bem. Contribuiu tanto na frente quanto atrás. (Nota: 7)
CAMPOS: aquele zagueirão de sempre. Hoje deu apenas um vacilo, ao recuar a bola para Aranha, o atacante adversário quase rouba. Tirando isso, foi bem. (Nota: 6)

BENÍTEZ: voltou depois de muito tempo sem ser titular. Foi bem. Ganhou muitas disputas no alto e distribuiu bem a bola. (Nota: 7)
CARLOS ALBERTO: o mesmo de sempre, péssimo. Mal na marcação e no ataque. As vezes esquece que está jogando de lateral. (Nota: 4)

ZÉ LUÍS: o melhor em campo. Uma de suas grandes partidas com a camisa do Galo. Desarmou muito, tocou bem a bola, partiu para o ataque com velocidade e categoria, com bons passes. (Nota: 8)
CORREA: muito discreto hoje. Por pouco não fez um golaço logo no início do primeiro tempo. Minutos depois perdeu um gol inacreditável. No segundo tempo foi mal. Praticamente sumiu do jogo. Aparentava estar muito cansado, pois ainda está sem ritmo. (Nota: 5)
RICARDINHO: o que ele está fazendo no Galo? Ganhando dinheiro, só, mais nada. Atuação rídicula. Só sabe cercar a bola. Marca, ataca e defende mal. Fora os erros de passe. Péssimo. (Nota: 3)
LEANDRO: parece estar um pouco mais solto ultimamente. Vem se arriscando ao ataque com maior frequência e com mais qualidade. Ainda assim, é limitado. Erra alguns passes e cruzamentos bobos. Hoje, levou um murro na cabeça e revidou com uma cotuvelada. O juiz não viu. (Nota: 6)
RENAN OLIVEIRA: movimentou-se bem hoje. Com certeza melhor do que contra o Sport. De qualquer forma, errou passes bobos e fez firula demais. Seu futebol caiu de produção nos últimos dois, três jogos. Foi substituído no intervalo. (Nota: 5)
DIEGO TARDELLI: pelo fato de ter sido o único atacante de ofício no primeiro tempo, apareceu mais. Correu, estava mais livre e solto. Fez uma ou duas boas jogadas, mas infelizmente não consegue encontrar o caminho do gol. Foi muito mal no segundo tempo. Continua jogando em posição diferente, na qual não sabe. (Nota: 5)
Suplentes:
MURIQUI: entrou no lugar de Renan Oliveira para fazer dupla de ataque com Tardelli. Foi muito mal. Nem correndo, que é uma de suas qualidades, estava. Morto, com preguiça. Completamente improdutivo. Tão mal que acabou substituído. Volto a repetir: precisa-se de atacante! (Nota: 3)

JÚNIOR: entrou para melhorar o toque de bola atleticano e até que funcionou. Foi bem quando acionado. Não teve muito tempo para jogar. (Nota: 6)
MARQUES: estava com moral depois da atuação heróica de quarta-feira contra o Sport. Entrou no lugar de Muriqui. Em pouco tempo, melhorou muito a velocidade da equipe e a dinâmica do ataque. Teve duas oportunidades de gol, duas de cabeça. Ambas foram finalizadas para fora. (Nota: 6)

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com

Nenhum comentário: