quinta-feira, 8 de abril de 2010

ATLÉTICO 2 x 2 AMÉRICA

Atlético(2): Aranha; Werley, Cáceres (Leandro) e Campos; Coelho (Carlos Alberto), Zé Luís, Fabiano, Renan Oliveira e Júnior (Ricardinho); Muriqui e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

América(2): Flávio; Gabriel Santos, Preto e Moisés (Joãozinho); Danilo, Dudu, Leandro Ferreira, Rodrigo e Irênio (Zé Rodolfo); Laécio (Fabrício) e Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes

Gols: Zé Luís aos 5 e Carlos Alberto aos 22 minutos do segundo tempo (CAM); Werley(contra) aos 28 e Danilo aos 46 do segundo tempo (AME).
Cartões amarelos: Werley, Leandro e Diego Tardelli (CAM); Preto, Gabriel e Flávio (AME).
Cartões vermelhos: Preto (AME)

Análises individuais:
ARANHA: impressionante como está inseguro. É um goleiro completamente instável, fez algumas defesas dificílimas e falhou em lances bobos. Não tem futebol para ser titular do Galo. (Nota: 5)
WERLEY: é um menino que sempre defendi e continuarei defendendo. Ontem não foi bem. Enfiou a cabeça no chute de Joãozinho e mandou a bola contra as próprias redes. Perdeu um gol cara a cara com o goleiro. De qualquer forma, para mim, é melhor que Cáceres. (Nota: 5)
CÁCERES: saiu logo no primeiro tempo depois de sentir uma lesão muscular. Fica a dúvida se ele realmente não tinha condições de continuar ou se Luxemburgo o substituiu porque o esquema 3-5-2 estava desastroso. (Sem nota)
CAMPOS: deu alguns vacilos ontem, mas de maneira geral foi bem. É o nosso xerifão. Na minha opinião, depois do Obina, foi a melhor contratação da temporada. (Nota: 6)
COELHO: não soube jogar no esquema com três zagueiros. Foi muito marcado e apareceu pouco. Provocou a expulsão do jogador americano. Acabou sentindo a coxa no segundo tempo e foi substituído, mais uma vez. (Nota: 6)
ZÉ LUÍS: o melhor em campo ontem. Impecável nos desarmes e na marcação, muita disposição. Até gol fez, e que importante gol. O time, em geral, foi tão mal que o destaque atleticano foi um volante, diga-se de passagem, 1º volante. Jonílson meu amigo, pode esquentar esse banco. (Nota: 7)
FABIANO: depois de uma saraivada de gols e boas atuações, é normal que o torcedor exija mais dele. Ontem não fez gol, mas foi bem nos desarmes. Fez sua função dentro de campo, que é marcar e não fazer gols, algo que o ataque atleticano esqueceu como se fazia ontem. (Nota: 6)
RENAN OLIVEIRA: está bem mais solto, só que errou muitos passes. Deu passe para o segundo gol. (Nota: 6)
JÚNIOR: mais um jogo que foi mal, segundo consecutivo. Passes curtos e equivocados. Começou jogando na lateral e após a entrada de Leandro foi para o meio. Tomara que o Correa esteja voltando. (Nota: 5)
MURIQUI: chamou jogo o tempo todo. Muito ágil e habilidoso, mas erra muitos passes bobos. Com todo respeito, falta cérebro. Se fosse mais inteligente seria um baita jogador. Volto a bater na tecla: Muriqui e Tardelli não podem jogar juntos. Pelo menos não nas funções que vêm fazendo. (Nota: 5)
DIEGO TARDELLI: seu futebol está sendo sacrificado. A maneira que Luxa quer que ele jogue o está prejudicando e ofuscando o seu talento, que não é pouco. Foi muito mal ontem. Uma de suas piores partidas com a camisa atleticana. Poupo as críticas ao jogador porque creio que o errado não é ele, mas sim o treinador, exigindo uma função que este não sabe fazer. (Nota: 3)
Suplentes:
CARLOS ALBERTO: fez o gol que salvou a pátria atleticana. De qualquer forma, não gosto dele. Limitadísimo, como sempre. Parece um enceradeira no campo. Valeu pelo o gol, mas no meu ponto de vista não tem futebol para jogar no Galo. (Nota: 6)
LEANDRO: já cansei de xingá-lo aqui no blog. Foi mais uma vez ridículo. Mal no ataque e defesa. Fora! (Nota: 2)
RICARDINHO: recuso-me a comentar...(Sem nota)

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & moicano867@hotmail.com

Nenhum comentário: