sábado, 10 de abril de 2010

ATLÉTICO 2 x 1 DEMOCRATA


Atlético(2): Aranha; Carlos Alberto, Werley, Campos e Leandro; Zé Luís, Fabiano, Ricardinho (Correa) e Renan Oliveira (Júnior); Muriqui (Marques) e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Democrata(1):
Bruno; Alex Santos, Lúcio, Matheus e Magal; Dudu Araxá, Saulo, Marcel (Sandro Manoel) e Wanderson (Celinho); Ely Thadeu (Beto) e Eraldo.
Técnico: Moacir Júnior

Gols:
Tardelli aos 15 e Renan Oliveira aos 24 minutos do primeiro tempo (CAM); Wanderson aos 11 do segundo tempo (DEM).
Cartões amarelos: Fabiano (CAM); Lúcio e Wanderson (DEM).

Análises individuais:
ARANHA: o goleiro inseguro de sempre. Como sempre, fez uma ou outra defesa difícil. Espalmou muitas bolas para o meio da área e por pouco não compromete. Não teve culpa no gol do Democrata, pelo menos dessa vez. (Nota: 6)
CARLOS ALBERTO: invisível no campo. Não fez nenhuma boa jogada, mal encostou na bola. Para completar, falhou no gol furando uma cabeçada. Por ter sido tão omisso, foi o pior do time. (Nota: 3)
WERLEY: fez uma boa partida. Bem nos desarmes e na marcação. No gol adversário faltou um zagueiro para subir junto, não é certo que o baixo Carlos Alberto seja obrigado a subir de cabeça. (Nota: 6)
CAMPOS: mais uma vez o melhor da zaga. Marca muiito e se adianta bem na frente do adversário. Às vezes comete um pequeno vacilo, mas nada comprometedor. (Nota: 6)
LEANDRO: foi a primeira vez que o vi fazer uma boa jogada com a camisa do Galo. Trabalhou bem a bola com Muriqui para que Tardelli abrisse o placar. Foi só. Depois pouco apareceu. (Nota: 6)
ZÉ LUÍS: discreto, como sempre. Mas discrição não é sinônimo de má atuação. Desarmou muito hoje. É um baita volante. (Nota: 7)
FABIANO: poderia ter dado uma de volante-artilheiro de novo, mas perdeu um gol feito. De qualquer forma, fez um bom jogo. Marcou bastante.
RICARDINHO: não gosto dele. Não tem futebol para jogar no Clube Atlético Mineiro. O fim de sua carreira é iminente. Hoje, não foi tal mal como de costume. Fez bom passe para Renan no segundo gol, mas continua errando muitos passes. (Nota: 6)
RENAN OLIVEIRA: muito bem no jogo. Impressionante como melhorou depois que Luxemburgo assumiu o Galo. Mais solto e atrevido em campo. Outro ponto interessante: voltou bastante para marcar. Fez um lindíssimo gol, muita categoria. Foi substituido no fim. (Nota: 8)
MURIQUI: Jesus Cristo...que tristeza! Muito mal, de novo. Completamente improdutivo, errou um monte de passes, desperdiçou muitos ataques e perdeu um gol inacriditável. Foi a baixa de hoje. Nunca acreditei que diria isso: saudades do Éder Luís. (Nota: 3)
DIEGO TARDELLI: foi melhor hoje. Mais participativo, pois estava mais solto. Teve um pouco mais de liberdade para jogar e soube aproveitá-la. Fez o primeiro gol do jogo, autêntico oportunista. Estava no lugar certo na hora certa. (Nota: 7)
Suplentes:
JÚNIOR: entrou no lugar de Renan Oliveira, acabando com a criatividade da equipe. Mais uma vez errou muitos passes e correu o risco de compremeter o Galo. Atravessou bolas rasteiras no meio de campo perigosissímas. Vive uma fase ruim. (Nota: 5)
CORREA: retornou aos gramados depois de muito tempo. Estava um pouco inseguro e sem ritmo de jogo. Foi exepcionalmente discreto, se arriscando pouco ao ataque, mais preocupado com a marcação. (Nota: 6)
MARQUES: substituiu o péssimo Muriqui. Participou apenas de um ou dois lances, devido ao pouco tempo que teve para jogar. Acabou sofrendo um machucado na cabeça e foi enfaixado. Mesmo sumido, sempre corre muito e dá muita raça. (Nota: 6)

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & moicano867@hotmail.com

Nenhum comentário: