segunda-feira, 5 de abril de 2010

Clássico surpreendente

Atlético e América jogaram neste domingo pelas quartas de final do, hoje, desvalorizado Campeonato Mineiro. A competição realmente é fraca mas a partida foi surpreendente. Galo e Coelho travaram belo duelo e honraram a tradição de suas camisas, fazendo com que aqueles mais experientes lembrassem dos belos clássicos de antigamente, nos tempos em que o Estadual ainda tinha importância. O empate por 3 a 3 foi justo, os cerca de 15 mil torcedores que foram ao Mineirão, independente do time que torciam, assistiram a um jogasso. Ficaram insatisfeitos porque ninguem venceu, mas certamente valeu a pena pagar ingresso. O ataque atleticano mostrou que está crescendo de produção, já são 45 gols na temporada com destaque para Tardelli e Obina, agora lesionado. Mas quem roubou a cena mesmo foi o volante Fabiano. É o artilheiro da equipe no Mineiro com 8 gols e vem jogando muito bem. Minha surpresa foi com a defesa, frágil depois da saída de Jairo Campos, machucado. O paraguaio Cáceres não está fazendo boas partidas, ontem falhou no primeiro gol do América e não foi bem na marcação. Continuo a favor da titularidade de Werley fazendo dupla com o equatoriano Campos. Mas uma coisa é certeza: precisa-se de lateral-esquerdo! O Leandro não tem futebol para jogar no Galo e não vai aguentar o Brasileirão. No mais, o time está entrando nos eixos e aos poucos vai encaixar. Confio no Luxa.

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & moicano867@hotmail.com
(Texto de minha autoria publicado no Jornal Estado de Minas, Tribuna do Torcedor, terça-feira, 06 de abril de 2010)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

O Grupo Atlético – MG foi criado com o objetivo de manter seletos torcedores e admiradores para proveitosas discussões sobre o glorioso Atlético Mineiro via e-mail. O grupo é uma lista de e-mails onde todos recebem e-mails e todos podem participar das discussões.

Além de torcedores esse grupo irá agregar membros que gostem de comentar, analisar e expressar opiniões pertinentes sobre o galo, sem agressões verbais, apologias pejorativas e assuntos que não proporcionem um ambiente valioso em opiniões e informações.

Portanto os assuntos: time, diretoria, jogadores, treinador, comissão técnica, torcida, jogos, etc. Tudo que relaciona sobre o galo será tema para debate no Grupo Atlético MG.

Seja bem vindo!
Grupo Atlético – MG

Inscreva-se: http://www.grupoatleticomg.webreside.net/
Página do grupo: http://groups.google.com.br/group/atletico-mg