quinta-feira, 15 de abril de 2010

ATLÉTICO 1 x 0 SPORT

Atlético(1): Aranha; Carlos Alberto, Werley, Campos e Leandro; Zé Luís, Fabiano (Correa), Júnior (Ricadinho) e Renan Oliveira (Marques); Muriqui e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Sport(0): Magrão; Igor, César e Tobi; Júlio César, Zé Antonio, Daniel Paulista (Ricardinho), Eduardo Ramos e Dutra; Ciro (Leandrão) e Dairo (Pedro Júnior).
Técnico: Givanildo de Oliveira

Gols: Fabiano aos 43 minutos do primeiro tempo (CAM)
Cartões amarelos: Muriqui e Diego Tardelli (CAM); Igor e Zé Antônio (CAM)

Análises individuais:
ARANHA: está sem moral com os atacantes adversários. É impressionante, a zaga abre e vem chute de qualquer lugar. No jogo foi bem quando exigido. Mas, passa uma tremenda insegurança ao torcedor, cada escanteio era um parto. (Nota: 6)
CARLOS ALBERTO: pecou muito ontem na marcação. O Sport jogou o tempo inteiro no lado direito do Galo. Precisa melhorar bastante para ser titular. Com a ausência do Coelho, vai ser difícil aguentar o Carlos Alberto. (Nota: 4)
WERLEY: mais uma vez uma atuação excelente. Jogou muita bola ontem. É melhor o Cáceres começar a melhorar, porque o Werley está destruindo. (Nota: 8)
CAMPOS: fez um grande jogo. Impressionante como tem facilidade de se adiantar na frente do adversário. (Nota: 7)
LEANDRO: por incrível que apareça, foi até bem ontem. Buscou jogo o tempo inteiro. Correu bastante. É limitado, mas pelo menos tentou. (Nota: 6)
ZÉ LUÍS: bateu um bolão ontem. Desarmou demais. Vem provando que foi uma grande contratação da temporada. (Nota: 7)
FABIANO: tacticamente não foi bem. Marcou muito mal. Estava lento e chegando atrasado nas divididas. Acabou tornando-se o herói do jogo, fez o gol que garantiu a vitória e a vantagem. Sofreu uma entorse e foi substituído no intervalo. (Nota: 6)
JÚNIOR: uma das melhores partidas com a camisa do Galo. Jogou muito! No lance do gol, deu um corte lindo no marcador e cruzou com perfeição na cabeça de Fabiano. Valeu Júnior! (Nota: 8)
RENAN OLIVEIRA: péssimo! Foi substituído com menos da metade do primeiro tempo. Estava completamente perdido em campo. Luxemburgo foi inteligentíssimo ao tirá-lo, colocou Marques mudando o esquema para 4-3-3. Substituição chave para a vitória. (Nota: 0)
MURIQUI: como faz falta o Obina. Não jogou nada, tomou cartão amarelo por simulação, foi improdutivo. Está atrapalhando o Tardelli dentro de campo, volto a dizer. Enquanto o turbina está lesionado, digo: Precisa-se de atacante! (Nota: 3)
DIEGO TARDELLI: Muito mal, perdeu um gol inacreditável, que seria importantíssimo para o jogo de volta. Perdido dentro de campo. Prejudicado, pelo péssimo Muriqui. Para quem se lembra do matador ano passado: jogadas individuais, indo para cima dos adversários, marcando em cima dos zagueiros. Pensem, é exatamente isso que o Muriqui faz em campo. Está era a função do Tardelli de 2009, fazendo com que este, em 2010, jogue mal. (Nota: 3)
Suplentes:
MARQUES: olê Marques! Destruiu o jogo. Foi o melhor em campo. Parecia o Marques de 99. Um menino em campo. Leve, solto, foi um Deus dentro de campo. Dribles bonitos, jogadas inteligentes. Imprescindível para a vitória de ontem. (Nota: 9)
CORREA: ainda sem ritmo. Um pouco lento em campo. Mas foi melhor que Fabiano, tacticamente falando. Marcou muito bem. Acabou com o buraco que tinha no lado direito atleticano durante o primeiro tempo. (Nota: 6)
RICARDINHO: entrou no finzinho, ainda bem! (Sem nota)

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & moicano867@hotmail.com

Nenhum comentário: