domingo, 4 de abril de 2010

AMÉRICA 3 x 3 ATLÉTICO


América(3): Flávio; Gabriel Santos, Preto e Otávio(Zé Rodolfo); Danilo, Rodrigo, Dudu, Leandro Ferreira e Irênio; Laécio (Ulisses) e Luciano (Euller).
Técnico: Mauro Fernandes

Atlético(3):
Aranha; Coelho (Carlos Alberto), Cáceres, Werley e Leandro; Jonílson, Fabiano, Júnior (Ricardinho) e Renan Oliveira (Giovanni); Muriqui e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Laécio aos 7 e Danilo aos 29 minutos do primeiro tempo; Rodrigo aos 32 minutos do segundo (AME); Fabiano aos 30, 39 e 44 minutos do primeiro tempo (CAM).
Cartões amarelos: Laécio, Irênio, Otávio, Leandro Ferreira e Dudu (AME); Fabiano, Cáceres e Ricardinho (CAM)

Análises individuais:
ARANHA: O defendi por muito tempo, depois de hoje está mais do que comprovado: não tem condições de ser goleiro do Clube Atlético Mineiro. Inseguro durante toda a partida. Falhou feio no terceiro gol do América. (Nota: 4)
COELHO: Apareceu pouco hoje. Foi regular. (Nota: 6)
CÁCERES: Não me passa um pingo de segurança. Que falta faz o Campos nessa defesa. Falhou feio no primeiro gol do América. (Nota: 5)
LEANDRO: Rídiculo. Não merece um comentário. Errou na marcação do primeiro gol, tomando bola nas costas e entregou o segundo. Não acertou nenhuma jogada de ataque. Vai embora do meu Galo! (Nota: 0)
JONÍLSON: Não está bem como no ano passado. Provou que merece ficar no banco. Hoje jogou no lugar de Zé Luís, pois este viajou com urgência a Salvador, motivo: seu pai está com estado de sáude grave. (Nota: 5)
FABIANO: Mais uma vez perfeito! Fez três e vai pedir música no Fantástico! No segundo tempo não apareceu muito, mas depois do primeiro, tinha direito de ficar sentado o jogo todo. (Nota: 9)
JÚNIOR: Hoje não foi bem. Errou muitos passes, inclusive um deles resultou no gol do América. (Nota: 5)
RENAN OLIVEIRA: Discreto. Quando acionado até que foi bem. Participou do segundo gol atleticano. (Nota: 6)
MURIQUI: Como sempre, correu muito. Causou um pandemônio na defesa adversária. Mas ainda precisa melhorar nas finalizações. Hoje deu um chute na trave. (Nota: 6)
DIEGO TARDELLI: De regular para ruim. Estava com preguiça, não foi o Tardelli que o torcedor está acostumado a ver. Não buscou jogo. Ainda tenho uma teoria: quando o Muriqui joga, o Tardelli não joga. (Nota: 5)
Suplentes:
CARLOS ALBERTO: Pela terceira partida consecutiva entrou no lugar de Coelho. É exatamente o mesmo do ano passado: veloz, mas limitado, não toca e não marca bem. (Nota: 4)
RICARDINHO: Péssimo! Mesmo entrando no segundo tempo conseguiu ser um dos piores do time. Errou muitos passes, atrasava os contra-ataques, atrapalhava Tardelli no ataque. Simplismente rídiculo. Está no fundo do poço de sua carreira. (Nota: 1)
GIOVANNI: Mal tocou na bola. Não teve tempo para fazer nada. (Sem nota)

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & moicano867@hotmail.com

Nenhum comentário: