Depois do massacre de domingo passado, o Galo praticamente deu adeus ao título mineiro de 2009. Ao ser goleado por 5 a 0 pelo Cruzeiro, o alvinegro mandou a vantagem que tinha para o espaço. Devido à esse desastre, a Massa não acredita em um milagre da equipe nesse segundo jogo da final do estadual. Os números mostram tudo. Dos cerca de 30 mil ingressos vendidos, 95% deles foram comprados por cruzeirenses. Sem falar que a diretoria atleticana disponibilizou mais 5.900 bilhetes para a torcida rival, por causa da baixa procura por bilhetes dos atleticanos. Portanto, nesse domingo, o Mineirão estará azul.
O zagueirão Welton Felipe, que vai ter a função de substituir Leandro Almeida, expulso no primeiro jogo, fica triste pela falta de confiança da torcida, mas acredita em uma virada histórica. Lembrando que para ser campeão, o Galo precisa vencer o Cruzeiro pelo mesmo saldo que perdeu na primeira partida, 5 a 0.
- Infelizmente a gente não vai ter a torcida para dar aquele apoio, em função da derrota no primeiro jogo. Mas nós vamos tentar a superação e fazer de tudo para resolver com trabalho e empenho. Vamos precisar de todo mundo – afirmou.
Welton Felipe também se preocupa com o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vitória. Para avançar na competição o Galo precisa aplicar mais uma goleada. Depois de ter sido derrotado por 3 a 0 em Salvador, o alvinegro precisa encaixar um 4 a 0 nos baianos aqui no Mineirão na próxima quarta.
- O professor Leão falou que a semana que passou seria importante para a gente, mas perdemos o clássico e o jogo da Copa do Brasil. A gente tem um jogo contra o maior rival neste domingo, quarta-feira tem outro difícil e depois vem o Brasileiro. Só nós vamos poder mudar isso, fortalecer a cada dia e tirar o time dessa situação delicada – disse.
Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário