A novela entre Aranha e Atlético se encerrou nesta quarta-feira. Depois de se reunirem nesta tarde, as duas partes chegaram a um consenso e finalmente se acertaram, o goleiro que vem da Ponte Preta assina com o Galo até o final do ano. O alvinegro adquiriu 20% dos direitos federativos do atleta, que pertencem a um grupo de investidores e tem a opção de renovação contratual para mais uma temporada no fim de 2009.
A última pendência para concretizar a transferência de Aranha é a realização dos exames médicos, que acontecem ainda nesta quarta-feira.
- A expectativa é boa. Espero que corra tudo bem nos exames e eu possa assinar o contrato para trabalhar - disse o goleiro, que ja estava na clínica onde serão realizados os exames.
O novo reforço atleticano afirmou à imprensa que foi peça importante para garantir a transferência, pois tinha uma grande vontade de defender o Galo. Isto porque, à princípio, o grupo de investidores que detém 80% do passe de Aranha, não aceitou a proposta alvinegra.
- A minha vontade era grande, tanto que abri mão de algumas coisas para vir para cá - revelou.
Mineiro, natural de Pouso Alegre, Aranha defendeu a Ponte Preta desde 2003, tendo disputado 124 jogos pela Macaca, sofrendo 144 gols.
- Saí de Pouso Alegre quando tinha 16 anos. Rodei bastante e estava há sete anos na Ponte. Desde então, não troquei de clube. Fiz um bom trabalho lá. Espero fazer um excelente trabalho aqui. É trabalhar bastante para conquistar a posição - concluiu Aranha.
Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.superesportes.com.br
Um comentário:
PARABENS PELO BLOG...
VC ESTA ACHANDO NOTICIAS QUE NÃO VEJO EM OUTROS LUGARES...
Postar um comentário