Nesta terça-feira a Cidade do Galo recebeu um visitante ilustre. O ex-atleticano Danilinho que está de férias em Belo Horizonte, resolveu rever os velhos amigos de Clube. O meia se transferiu no meio do ano passado para o Jaguares do México, em uma transação que rendeu ao Galo 50% de U$4 milhões, cerca de R$6,3 milhões. O restante do valor foi para um grupo de empresários que é dono dos direitos do jogador.
- Estou de férias. Acabou o campeonato para nós. Perdemos nas quartas-de-final e estou aqui para rever os companheiros. Estou acompanhando o Atlético. Vi o Campeonato Mineiro e o jogo contra o Grêmio - disse o ex-Galo.
Há algumas semanas, Danilinho chegou a pensar em voltar para o Atlético. O meia estava assustado com o grande surto da gripe Influenza H1N1 (gripe suína) que aconteceu no México e que agora está se alastrando pelo mundo. Porém o jogador afirma que foi mais um impulso, já que agora, a gripe não é tão amedrontadora para ele.
- Agora deu uma acalmada. Está mais tranquilo. O surto já passou. Na hora, fiquei assustado. Ainda tenho dois anos a cumprir. Tem uma multa de rescisão - explicou o meia-atacante.
Vale a pena lembrar que em nenhum momento destas declarações, Danilinho deixou claro que não há chances de retornar ao Atlético. O jogador comentou que ainda mantém contato com pessoas em Belo Horizonte e que possui um imóvel na cidade.
- A torcida do Atlético gosta muito de mim. Já falei várias vezes que pretendo morar em BH. Anda tenho minha casa aqui - concluiu Danilinho.
Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.superesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário