domingo, 3 de maio de 2009

Lanús recusa proposta do Galo e irrita goleiro Carlos Bossio


De acordo com informações da imprensa argentina, o Lanús recusou a oferta do Atlético para comprar o goleiro Carlos Bossio. O Galo ofereceu cerca U$300 mil para a transferência imediata do "arquero" argentino. O goleiro de 36 anos, tem apenas mais dois meses de contrato com o Lanús e ainda não foi procurado para renovação, mas ainda assim, a equipe argentina não o liberou. Abre aspas para Bossio:

- Chegou uma oferta do Atlético Mineiro, uma proposta muito concreta por dois anos de contrato e uma quantia de dinheiro muito importante para mim, porém, os dirigentes, que não me chamaram para renovar, tampouco me deixaram ir. Lamentavelmente, em dois meses, fico sem trabalho. - disse Bossio à imprensa local.

Mesmo tendo apenas dois meses de contrato, de acordo com o goleiro, o presidente Alexandre Kalil que está na Argentina negociando, falou que não poderia esperar até o fim do contrato de Carlos Bossio, o cartola atleticano, precisa de um goleiro para essa semana.

- Em dois meses termina meu contrato, porém, lamentavelmente, eles necessitam de um goleiro para esta semana. - comentou o jogador do Lanús.

Um dos fatores que está impossibilitando a contratação, é que para o técnico da equipe argentina, Carlos Bossio é titular absoluto, e como o Lanús ocupa a segunda colocação do Campeonato Argentino, e a temporada se aproxima do fim, uma transferência agora seria catastrófica para a equipe. Porém, o goleiro Mauricio Caranta, acaba de ser contratado junto ao Boca Juniors pelo Lanús. Nome que chegou a ser cotado para defender o Galo. A chegada de Caranta irritou Bossio.

- Los dirigentes siempre me bancaron, no tengo nada que decir, lo mismo Luis Zubeldía, pero me trajeron a Caranta y yo no tengo un chupetín en la boca - concluiu Carlos Bossio ao site argentino espndeportes.espn.go.com.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: