A assessoria de imprensa do Galo divulgou nesta quarta-feira que o presidente Alexandre Kalil escapou de uma nova punição. O cartola que está atualmente suspenso por 60 dias pelo TJD de Minas Gerais, foi novamente processado, dessa vez por Paulo Schettino, presidente da FMF. Scchettino teria sido insultado por Alexandre Kalil em entevista concedida à Rádio Itatiaia.
Na noite de ontem, o dirigente atleticano seria incurso em três artigos, porém os advovados do Galo afrimaram que Kalil em sua entrevista, falou como um mero cidadão, pois estando suspenso ele não poderia representar o Clube, portanto não pode ser punido, já que naquele momento não era juridicamente considerado como presidente do Galo. O Tribunal acatou a defesa e decidiu não julgar o mérito e promover a extinção do processo.
Depois de tal veredicto, o presidente alvinegro ficou livre de uma nova "geladeira" e continua cumprindo sua quase finalizada pena anterior. Porém, a partir de sábado na partida contra o Avaí, Kalil poderá voltar a ser o presidente do Atlético em exercício e representar o Clube.
Por: Fernando Osório
Nenhum comentário:
Postar um comentário