O novo treinador atleticano Celso Roth mal assumiu a equipe e algumas mudanças já devem acontecer no elenco do Galo. O volante Júnior Carioca, contratado neste ano deve ser dispensado pelo Clube. Ele e Roth trabalharam juntos no Grêmio em 2008 e não se entenderam bem.
- Tivemos nossas diferenças, mas é normal, não tem nenhum problema. Agora tenho de aguardar para ver como fica a minha situação. Não sei mesmo o que vai acontecer. Me avisaram que eu não precisava ir para a Cidade do Galo ontem à tarde e estou esperando novidades – afirmou ao LANCE! Júnior Carioca, que não participou da primeira atividade comandada por Celso Roth ontem à tarde no CT alvinegro.
O primeiro contratado da era Kalil nesse ano de 2009, mesmo quando Leão ainda era técnico não teve muitas chances de jogar pela equipe. O volante fez várias boas partidas e ganhou a confiança da torcida, que o queria como titular. Porém o ex-treinador do Galo, Émerson Leão preferia Carlos Alberto no lugar de Júnior Carioca, portanto o jogador foi cada vez mais, perdendo seu espaço no Atlético. A situação do atleta deve ser resolvida ainda nesta terça-feira. A assessoria de imprensa do Clube provavelmente anunciará a permanência ou não de Júnior Carioca no Galo.
No meu ponto de vista não tem porque dispensar o ex-gremista. Todas as vezes que entrou em campo, Júnior me convenceu que tem um futebol muito melhor que o de Carlos Alberto, mas pelo fato de Leão ter preconceito de jogadores que foram contratados sem sua indicação, o volante perdeu espaço no time titular. Se o presidente optar por dispensar Júnior Carioca estará cometendo mais um grande erro, assim como fez ao demitir Émerson Leão.
Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário