O atacante Alessandro que não pôde disputar o Campeonato Mineiro com a camisa atleticana, pois já havia defendido o Cruzeiro na competição, ainda não conseguiu marcar gols como jogador do Galo. Podendo jogar apenas a Copa do Brasil, Alessandro disputou somente 2 jogos com o manto sagrado. Mas agora que o estadual acabou, o jogador está pronto para competir em qualquer campeonato.
O mais importante deles começa nesse sábado, o Campeonato Brasileiro, quando o Galo enfrenta o Avaí no estádio da Ressacada em Florianópolis às 18h:30min. Porém antes de dar início ao Brasileirão, o alvinegro tem uma árdua missão nesta quarta-feira. Atlético e Vitória se reencontram pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e como o Galo perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, precisa golear os bainos por quatro gols de diferença para avançar no torneio. Sabendo da importância da partida, Alessandro está ansioso para começar a fazer seus gols e resgatar o Galo dessa crise, com a consciência de que uma eliminação precoce na Copa do Brasil prejudicaria todo o segundo semestre e deixaria a equipe bem mais longe da Libertadores, pois se classificar entre os quatro primeiros do campeonato nacional não é mole.
- Agora, felizmente, estou livre para atuar em todos os jogos e pronto para mostrar o meu valor. Quero começar logo a fazer gols com a camisa do Atlético. Tenho fé em Deus que posso começar a fazê-los na quarta-feira, no jogo contra o Vitória. Vamos dar todo o nosso potencial dentro de campo, pois queremos essa classificação de qualquer maneira. Espero que essa partida seja o início de uma nova seqüência de bons resultados para o clube. A classificação agora seria o ideal para começarmos a Série A com moral - disse o atacante.
Neste ano, Alessandro participou apenas da vitória contra o Guaratinguetá na 2ª fase da Copa e da goleada contra o Vitória na semana passada. Para o jogo de volta contra os campeões baianos, Alessandro deve começar no banco, isso se Celso Roth, substituto de Émerson Leão, manter a equipe do antigo treinador.
Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário