sexta-feira, 1 de maio de 2009

Leão não aprova viagem de Kalil à Argentina, para contratar Carlos Bossio


Depois de ser avisado que o presidente do Galo, Alexandre Kalil, havia viajado para a Argentina, com o objetivo de contratar um goleiro, o técnico Émerson Leão ficou surpreso. O Atlético anunciou à imprensa que está tentando a contratação de Carlos Bossio, goleiro do Lanús-ARG. E o que ficou transparecido, é que não foi a pedido de Leão.

- O que posso dizer é que não sabia que o presidente estava na Argentina, muito menos contratando goleiro. Fiquei sabendo nesta sexta. O goleiro que ele foi ver tem 36 anos, não é uma criança, é uma decisão dele - disse.

O treinador continuou deixando claro que confia nos goleiros Juninho e Édson e que não pediu a contratação de nenhum atleta da posição. Leão também afirmou que o fato de os atleticanos não estarem em boa fase, o fato de um novo atleta chegar ao Clube, não o garantirá a titularidade imediata.

- Temos outros goleiros com contrato em vigência, logo, são profissionais decentes no trabalho e vamos incentivá-los o máximo possível. Todo atleta que for contratado passa logicamente pelos treinamentos, pela observação do treinador e pela escalação dele. Se reunir méritos, tudo bem. Se não, tudo mal. - comentou.

Carlos Bossio tem 36 anos, e como já disse Leão, não é mais um garoto. O goleiro que é natural de Córdoba, em sua carreira já defendeu Belgrano e Estudiantes na Argentina (além de seu atual clube, Lanús) e as equipes do Vitória Setubal e Benfica, ambos de Portugal.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: