Depois de estar 13 jogos invicto e ter sofrido apenas uma derrota no ano, o Atlético agora está perto de entrar em uma crise. O Galo foi massacrado por 5 a 0 pelo Cruzeiro na final do Mineiro e goleado pelo Vitória por 3 a 0, praticamente dando adeus à Copa do Brasil. A equipe que era tida como uma das melhores do Galo dos últimos anos está perto de jogar o semestre no lixo, caso confirme-se o vice-campeonato mineiro e a eliminação da competição nacional.
O Galo precisa vencer o rival por 5 a 0, mesmo saldo da primeira partida, para levantar o caneco. Mas nem por isso, a equipe vai desistir da competição. O atacante Éder Luís, que não disputou o primeiro jogo da final, promete à Massa um comportamento mais aguerrido e com mais atitude do time diante do Cruzeiro no domingo, mesmo que seja uma missão impossível.
- O mais importante é vencer para a torcida ver que a gente tem qualidade, que o resultado foi injusto. A torcida vai ver um time diferente, um time que vai pegar o Cruzeiro da maneira que o Atlético sempre jogou. - disse Éder Luís
Lembrando que para salvar o ano, se o Atlético quiser continuar na Copa do Brasil, terá que aplicar mais uma goleda. A equipe precisa vencer o Vitória por 4 a 0 no Mineirão, na próxima quarta-feira. O que não se explica, é uma equipe que estava embalada, com todo o apoio da torcida e com jogadores de qualidade, sofrer 8 gols em 2 jogos, e ser praticamente eliminado de duas competição em apenas 4 dias.
REAGE GALO!!!
Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.superesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário