segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tardelli acredita que Diego Souza entendeu discurso de Dorival de maneira errada


Fernando Osório

O meia Diego Souza já está de malas prontas para o Rio de Janeiro, cidade que tanto gosta e onde nasceu. O jogador foi liberado do treino dessa tarde para acertar os detalhes finais de sua transferência para o Vasco da Gama.

Durante entrevista na Cidade do Galo, Diego Tardelli comentou a saída do companheiro. Para Tardelli, Diego Souza entendeu mal a intenção de Dorival Júnior em prepará-lo.

- Desde a chegada do Dorival ele citou bem que quem estivesse afim era para se entregar dentro de campo e quem não estivesse afim a porta estava aberta. Às vezes o Diego entendeu de uma maneira errada, o Dorival vinha preparando-o para jogar, todos nós sabíamos disso, mas ele optou em sair - disse.

Tardelli se refere à pré-temporada "especial" que Dorival Júnior tinha preparado para Diego Souza. O jogador não vinha sendo aproveitado, pois precisava de aprimorar a forma física, para, aos poucos tentar retomar o futebol apresentado em 2009 com a camisa do Palmeiras. Diego não teve paciência para esperar sua chance no time e pediu ao presidente Alexandre Kalil para ser vendido.

Diego Tardelli lamenta, mas agora espera que a diretoria atleticana se mobilize para suprir a ausência do meia.

-
A gente fica triste, mas espero que cheguem novos jogadores para a gente manter o elenco forte e espero que quem ficar aqui que esteja pronto para encarar - afirma o atacante.

Além de Tardelli, o técnico Dorival Júnior também lamentou em sua entrevista coletiva após a derrota para o América, que Diego Souza não tenha esperado a oportunidade aparecer.

O jogador que chegou com status de ídolo e craque, foi muito bem recebido e sempre teve o carinho da torcida. Dentro de campo, respondeu com poucos gols - cinco, apenas - e péssimas atuações. Diego Souza certamente não deixará saudades no torcedor atleticano.

Nenhum comentário: