segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Diego Souza abandona treino para negociar sua saída


Fernando Osório

Está praticamente certo. As diretorias de Vasco ou Atlético ainda não declararam oficialmente, mas Diego Souza já está com os dois pés em São Januário.

Na tarde desta segunda-feira, o jogador foi liberado do treinamento para se reunir com os dirigentes atleticanos e, praticamente, selar sua saída do clube.

Apesar de tudo, ainda falta o mais importante: o pagamento. Foi divulgado que o Vasco da Gama ofereceu cerca de 500 mil euros para adquirir parte dos direitos de Diego, que hoje, pertencem ao Galo. A outra porcentagem, que pertence a Traffic, já foi adquirida.

O único empecilho da negociação seria a maneira como a equipe carioca pretende pagar o clube mineiro. Alexandre Kalil já deixou claro que apenas venderá Diego Souza ao Gigante da Colina se houver uma "entrada" e garantia de pagamento das outras parcelas. O fato do Vasco ter se tornado dissidente do Clube dos 13 atrapalha a negociação, pois não há fiador.

Mesmo com essas complicações, Vasco e Atlético devem chegar a um acordo e concretizarem a transferência de Diego Souza antes do fim dessa semana.

Nenhum comentário: