terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Galo faz nova denúncia


Ainda revoltado com a medíocre atuação do péssimo Alício Pena Júnior no clássico de domingo, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, fez uma nova denúncia à FMF e a Comissão Nacional de Arbitragem.

Kalil enviou um novo ofício afirmando que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, vinculado aos quadros da Federação Mineira de Futebol é funcionário do Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Wanderley Salgado de Paiva.

Ricardo Ribeiro já se pronunciou a respeito da situação. O juiz que está cursando o 7º período do curso de direito, afirma que é apenas estagiário na 30ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, cujo juiz é Wanderley Salgado de Paiva. Ricardo diz ter uma relação apenas profissional com Dr. Wanderley e que não recebe nenhum tipo de salário do mesmo.

“Não tenho vínculo com o doutor Wanderley. Sou estagiário do Tribunal de Justiça. Não recebo do doutor Wanderley. Meu vínculo com ele é profissional”.

O árbitro não vê problema em trabalhar no gabinete de um funcionário do Cruzeiro. Quanto a diretoria atleticana, exige que tal situação seja resolvida o mais rápido possível.

Por: Fernando Osório

Um comentário:

Anônimo disse...

Estão acusando o juiz de trabalhar indiretamente para um conselheiro do Cruzeiro mas não podemos esquecer que o presidente da FMF já se declarou atleticano e é conselheiro do Atlético.