segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Alexandre Kalil revoltado com a arbitragem do clássico


Poucos minutos após o fim do clássico Atlético e Cruzeiro, com vitória celeste por 2 a 1, o presidente do Galo, Alexandre Kalil convocou uma coletiva e completamente irritado e revoltado com o juiz Alício Pena Júnior e deu tiro para tudo quanto é lado. Kalil suspeita de uma quadrilha dentro da FMF que está beneficiando o Cruzeiro, porque em todos os 5 jogos do time azul o adversário teve um jogador a menos. O presidente também disse que não vai perder o Campeonato Mineiro no apito e que essa postura do comitê de arbitragem da federação mineira é inadmissível. Abre aspas para Alexandre Kalil:

- Essa quadrilha que está montada na Federação Mineira de Futebol tem que ser desmontada. O Cruzeiro jogou todos os jogos deste campeonato, até agora, contra dez homens. Ou o presidente da Federação Mineira desmonta essa quadrilha que está lá, ou então o Atlético vai tomar providencias – afirma.

- Todo o jogo é isso. É operando o Cruzeiro de lá, operando o Atlético de cá. Tem que ser desmontada essa quadrilha. Nós sabemos das nossas deficiências, estamos trabalhando todo dia, em uma luta danada. Vou ficar incansavelmente em cima desta quadrilha armada na Federação. Eu não quero acreditar que o presidente está metido nisso – desabafa.

Ao ser perguntado para um repórter durante a coletiva se temia ser punido devido às criticas que fez contra a FMF, Kalil não se intimidou:

- Eu não temo punição. Já fui punido demais. Vai punir? Tem que punir essa quadrilha – concluiu.

Por: Fernando Osório
Entrevista: www.globo.com

Nenhum comentário: