terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A primeira impressão


Fernando Osório

Nesta terça-feira, Dorival Júnior realizou os primeiros coletivos do ano. Na parte da manhã e à tarde, o treinador repetiu as escalações das equipes titular, e reserva. Dos nove reforços, três foram testados no time principal.

O primeiro coletivo teve: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho e Renan Oliveira; Jóbson, Diego Tardelli e Ricardo Bueno, entre os titulares. Durante o trabalho, Dorival sacou Rafael Cruz, Serginho e Ricardo Bueno, para as entradas de Patric, Zé Luís e Nikão, respectivamente.

Os reservas treinaram com: Giovanni; Patric (Rafael Cruz), Lima, Soutto e Nikão; Zé Luís (Serginho), Ricardinho, Jackson (Wendel) e Wesley; Neto Berola e Magno Alves.

Na parte da tarde, mesma escalação na equipe titular, mas com diferenças nas alterações. Tardelli e Jóbson foram deram lugar a Magno Alves e Ricardinho. Os reservas tiveram: Giovanni; Jackson, Zé Luís, Lima e Nikão; Wendel, Ricardinho (Jóbson), Magno Alves (Tardelli) e Wesley; Wescley (Bernard) e Neto Berola.

Enquanto aconteciam os coletivos, Diego Souza, Mancini, Toró, Wescley, Jheimy e Leonardo Silva treinavam à parte no campo. O atacante Obina ficou malhando na academia para refortalecer a musculatura.

As ausências na Cidade do Galo foram Diego Macedo e Jairo Campos. Os dois foram liberados pela diretoria das atividades para negociarem seus futuros. O equatoriano deve ter seu contrato rescindido e se transferir para a LDU. O lateral será emprestado para algum clube brasileiro, ainda indefinido.

Nenhum comentário: