domingo, 28 de março de 2010

ATLÉTICO 6 x 0 ITUIUTABA


Atlético(6): Aranha; Coelho (Carlos Alberto), Cáceres, Campos (Werley) e Leandro; Zé Luís, Fabiano, Júnior (Muriqui) e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Obina.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Ituiutaba(0):
Rafael; Mateus, Neylor (Denner), Kanu e Alex Braz (Machado); Olívio, Claudinei, Alexandre Porto (Valderrama) e Peri; Dinho e Ednaldo
Técnico: Nedo Xavier

Gols:
Fabiano aos 10, 15 e Tardelli aos 29 minutos do primeiro tempo; Renan Oliveira aos 6, Tardelli de novo aos 31 e 40 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Neylor e Kanu (ITU)

Análises individuais:
ARANHA: Pouco cobrado, quando exigido, foi bem. Fez no máximo duas defesas difíceis. (Nota: 7)
COELHO: Mais uma vez muito bem, parece que finalmente atingiu o auge de sua forma física. (Nota: 7)
CÁCERES: Me convenceu pela primeira vez desde que foi contratado. Apesar de que o Ituiutaba não levou muito perigo. (Nota: 6)
CAMPOS: Um monstro na zaga! Acabou sofrendo uma pancada no joelho e foi substituído ainda no primeiro tempo. Parece que não preocupa para quinta-feira contra a Chapecoense. (Nota: 7)
LEANDRO: Assim como Cáceres, jogou bem pela primeira vez no ano. Cruzou na cabeça de Fabiano para fazer o segundo gol e correu bastante. (Nota: 7)
ZÉ LUÍS: Desarmou bem. Não foi muito exigido na marcação e saiu várias vezes para o jogo. (Nota: 6)
FABIANO: Grande destaque de hoje! Fez dois gols e sofreu um pênalti. Jogou bem também pelo setor defensivo. Titularidade merecida. (Nota: 9)
JÚNIOR: É veterano mais ainda joga muito. Jogou hoje na função do Ricardinho e foi bem. Colocou Fabiano na cara do gol para fazer o primeiro. (Nota: 7)
RENAN OLIVEIRA: Comprovou que está melhorando muito. Fez mais uma boa partida e mais um gol. Que continue assim...(Nota: 7)
DIEGO TARDELLI: Desencantou! Destruiu o jogo! Fez três gols e pediu música no Fantástico. Tá-tá-tá Tardelli neles Galo!!! (Nota: 10)
OBINA: Foi bem regular hoje. Não participou muito, mas correu e buscou jogo o tempo inteiro. Infelizmente não tem sorte para fazer gols no Mineirão, dos 12, apenas um foi no Gigante da Pampulha. (Nota: 6)
Suplentes:
WERLEY: Substituiu o equatoriano Jairo Campos, machucado. Mal tocou na bola, pois o Ituiutaba pouco ameaçou. Se arriscou no ataque por duas vezes e ajudou. Ainda sou a favor de sua titularidade. (Nota: 6)
MURIQUI: Ainda não conseguiu reencontrar seu bom futebol do início da temporada. Substituiu Júnior, poupado para a Copa do Brasil. Mais uma vez correu muito. Cruzou para o segundo gol de Tardelli. (Nota: 6)
CARLOS ALBERTO: Entrou no lugar de Coelho, também preservado para o jogo de quinta, no finzinho da partida. Não dá para fazer uma análise de sua atuação, pois mal tocou na bola. (Sem nota)

Fernando H. B. Osório

Nenhum comentário: