quinta-feira, 25 de março de 2010

AMÉRICA-TO 2 x 2 ATLÉTICO


América-TO(2): Cristiano (Fábio Noronha), Osvaldir, Jadson, Luiz Henrique e Júlio César; Araújo, Dênis, Pablo e Diego Palhinha; Chrys e Diogo Oliveira.
Técnico: Gilmar Estevam

Atlético(2)
: Aranha; Coelho, Werley, Cáceres e Leandro; Jonilson, Correa (Evandro) e Ricardinho (Júnior); Muriqui (Fabiano), Diego Tardelli e Obina.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols:
Crys aos 20, Coelho aos 25, Luiz Henrique aos 45 e Osvaldir(contra) aos 46 do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Osvaldir, Luis Henrique e Cris (AME); Leandro (CAM)
Cartões vermelhos: Leandro (CAM)

Análises individuais:
ARANHA: No dia 3 de março, na primeira parte da partida, falhou feio no primeiro gol porque estava muito adiantado. No segundo o campo, estava muito molhado e a cabeçada foi muito forte. Ontem quase repetiu o frango. Sua atuação interferiu diretamente no placar. (Nota: 3)
COELHO: No dia 3 de março, primeira parte da partida, correu bastante, apoio muito bem e inclusive fez um gol de falta. Ontem, não apareceu muito, mas deu muita raça. (Nota: 7)
CÁCERES: Ainda não se readaptou ao futebol brasileiro, vem realizando partidas duvidosas. Contra o América, teve muito trabalhou. Não ajudou nem atrapalhou. (Nota: 5)
WERLEY: Tanto no dia 3 de março quanto ontem, teve que trabalhar bastante. Foi bem quando acionado. No lance do segundo gol não subiu com o americano. (Nota: 5)
LEANDRO: Sem comentários...péssimo, horroso, veio passear aqui no Galo. Para ajudar, foi expulso na primeira parte do jogo. (Nota: 3)
JONÍLSON: Ainda não encontrou o bom futebol do ano passado. Atuação discreta e básica, apenas marcou. (Nota: 5)
CORREA: No dia 3 correu bastante, tentou de tudo, mas as péssimas condições do gramado e a forte chuva, impossibilitaram um bom futebol. Acabou contundido e nem jogou ontem. (Nota: 6)
RICARDINHO: Pouco eficiente, quando tem a bola nos pés sempre recua. No dia 3 praticamente não participou, a não ser quando cobrou o escanteio na cabeça do zagueiro do América e este empurrou contra as próprias redes. Não merece a titularidade. Ontem, não jogou (Nota: 4)
MURIQUI: Mais uma vezes com muita velocidade e pouco eficiência. Comparado ao futebol que apresentou no início do ano, o carioca vem jogando mal. No dia 3 foi substituido e não jogou ontem. (Nota: 5)
DIEGO TARDELLI: O melhor em campo. Extremamente habilidoso. Em 3 de março, no meio daquela chuva nos impressionou com seus dribles e jogadas inteligentes. Ontem, também foi o melhor. Por pouco não fez um golaço aos 44 minutos, a bola tocou no travessão. (Nota: 7)
OBINA: Na primeira parte do jogo não foi bem, muito apagado. Ontem, se dedicou bastante, correndo muito e brigando pela bola. Deixou Tardelli na cara do gol. (Nota: 6)
Suplentes:
FABIANO: Não apareceu nem no dia 3, nem ontem. Apenas completou. (Nota: 4)
JÚNIOR: Jogou pouco na primeira parte, sem aparecer. Ontem, correu mais, porém nada fez. (Nota: 4)
EVANDRO: Substituindo o lesionado Correa, foi péssimo. A bola sequer passou pelo seus pés. (Nota: 4)

Fernando H. B. Osório

Nenhum comentário: