Para quem pretendia alcançar a liderança antes da paralização para a Copa do Mundo, após a derrota de hoje diante do Fluminense, o Galo está bem longe de sua meta. Com o revés deste domingo, o alvinegro já soma três derrotas em apenas cinco rodadas, e a torcida que ainda estava tranquila, perdeu a paciência depois de assistir o tricolor carioca virar para cima do Atlético em pleno Mineirão.
Quem se manisfestou após a derrota de 3 a 1 foi o presidente Alexandre Kalil, que há alguns dias não "botava a cara". Aliás, Kalil não falou em entrevista coletiva, o dirigente utilizou o Twitter para dar um recado a Massa.
- O resultado de hoje não condiz com os nossos investimentos. E os resultados virão. Podem acreditar - disse.
Caro presidente, não é resultado de hoje que não condiz, mas sim as péssimas atuações não condizem. A derrota em si é muito simples, vaga. Mas quando se faz uma análise da maneira de como o Galo vem perdendo, é realmente preocupante. Hoje foi só mais uma amostra do péssimo futebol que o clube vem apresentando há alguns jogos.
Só me pergunto se estes investimentos são realmente altos, pois jogadores de Bragantino, Oeste e Vitória não me parecem o suficiente para sermos campeões. Enquanto isso, deixamos Corrêa ir embora, um dos mais regulares de toda a temporada. Esse dinheiro que valia a pena investir, o senhor não gastou.
Nessas horas é que lamento por termos vencido o Campeonato Mineiro. Como sempre, causou uma ilusão tremenda...
Queremos jogador!
Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário