O meia-atacante foi flagrado no aeroporto internacional de Confins junto com seu procurador e com um funcionário do Galo, mas não quis falar com a imprensa. A equipe do Alterosa Esporte descobriu que há um exame médico marcado na clínica onde o Galo costuma testar seus jogadores recém-contratados.
Daniel Carvalho tem 27 anos e estava defendendo o Al Arabi do Qatar. O jogador foi revelado pelo Internacional, onde jogou até 2004 quando foi vendido ao CSKA Moscou. Disputou quatro temporadas na Rússia e retornou ao Brasil para defender mais uma vez o colorado. A volta durou apenas seis meses e Daniel retornou ao clube russo. No início deste ano foi contratado pela equipe asiática. O ex-colorado já defendeu a Seleção Brasileira por 12 jogos, no início da era Dunga.
O assessor de comunicação do Galo, Dhomênico Bering, não confirmou nem negou o interesse no meia e disse que o Atlético só se manifestará em caso da transferência ser concluída.
- Não há como negar que ele esteja aqui, porque existem imagens na imprensa do jogador no aeroporto. Mas o clube mantém a posição de só se manifestar quando uma negociação está concretizada - disse era Dunga.
Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário