O volante atleticano Jonílson mostrou-se muito satisfeito com o momento que vive no Galo, principalmente depois de ter feito uma bela atuação contra o Coritiba e ainda por cima ter marcado um gol, que abriu as portas para a vitória atleticana por 3 a 2. Com os três pontos, o Galo manteve-se na vice-liderança com 31 e segue atrás do Palmeiras que tem 34.
Em toda a sua carreira, este foi apenas o 13º gol de Jonílson, que se comparou ao "Velho Lobo" Zagallo, que fez o mesmo número de gols que o volante tem hoje. O jogador ainda lembrou que esta foi a primeira vez que balançou as redes de cabeça.
- Eu nunca tinha feito gol de cabeça. A gente estava até brincando que o Edmundo é dez, o Romário é onze e eu tinha 12. Agora empatei com o Zagallo, tenho 13 gols na carreira - brincou.
O Galo agora terá um descanso de dez dias até o próximo jogo, que é contra o Palmeiras no dia 12 de agosto, quarta-feira às 21h50min pela 18ª rodada. Isto porque a partida da 17ª foi adiada para dia dois de setembro, já que o adversário Internacional está no Japão disputando a Copa Suruga Bank.
Por: Fernando Osório
Entrevista: www.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário