terça-feira, 4 de agosto de 2009

Artilheiro do Brasileirão, Tardelli comemora gol marcado de cabeça


Diego Tardelli Martins, artilheiro do Torneo Verano (disputado no Uruguai), do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro (junto com Val Baiano) e do Brasil, já marcou 32 gols em 37 jogos neste ano de 2009. Uma campanha certamente perfeita. Mas o grande dilema do matador é conseguir marcar gols de cabeça, neste ano, antes da partida contra o Coritiba, Tardelli só tinha balançado as redes uma vez usando a cabeça.

O jogador fez o seu segundo no jogo contra o Coxa e acredita que foi recompensado depois de treinar bastante e ter sido incentivado pelo seu treinador Celso Roth.

- Graças a Deus. Insisti, treinei e consegui fazer o gol. Roth pediu muito para que eu investisse nessa bola. Todas as vezes que fizer gol vou abraçá-lo. Foi o segundo meu assim - disse o artilheiro.

Na próxima rodada o Atlético não joga, já que o adversário Internacional viajou ao Japão para disputar a Copa Suruga Bank, então o confronto contra o Colorado foi adiado para dia 2 de setembro. Assim, o próximo jogo será contra o Palmeiras no Mineirão. Uma partida de seis pontos que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. O grande problema é o que alvinegro não poderá contar com o seu destaque. Diego Tardelli foi convocado pelo técnico Dunga para disputar um amistoso pela Seleção Brasileira em Tallin, na Estônia contra os anfitriões.

Será que o Galo conseguirá bater o Verdão sem seu matador? Semana que vem descobriremos. A única certeza que temos é de que a Massa irá lotar o Mineirão.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: