Diego Tardelli Martins, artilheiro do Torneo Verano (disputado no Uruguai), do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro (junto com Val Baiano) e do Brasil, já marcou 32 gols em 37 jogos neste ano de 2009. Uma campanha certamente perfeita. Mas o grande dilema do matador é conseguir marcar gols de cabeça, neste ano, antes da partida contra o Coritiba, Tardelli só tinha balançado as redes uma vez usando a cabeça.
O jogador fez o seu segundo no jogo contra o Coxa e acredita que foi recompensado depois de treinar bastante e ter sido incentivado pelo seu treinador Celso Roth.
- Graças a Deus. Insisti, treinei e consegui fazer o gol. Roth pediu muito para que eu investisse nessa bola. Todas as vezes que fizer gol vou abraçá-lo. Foi o segundo meu assim - disse o artilheiro.
Na próxima rodada o Atlético não joga, já que o adversário Internacional viajou ao Japão para disputar a Copa Suruga Bank, então o confronto contra o Colorado foi adiado para dia 2 de setembro. Assim, o próximo jogo será contra o Palmeiras no Mineirão. Uma partida de seis pontos que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. O grande problema é o que alvinegro não poderá contar com o seu destaque. Diego Tardelli foi convocado pelo técnico Dunga para disputar um amistoso pela Seleção Brasileira em Tallin, na Estônia contra os anfitriões.
Será que o Galo conseguirá bater o Verdão sem seu matador? Semana que vem descobriremos. A única certeza que temos é de que a Massa irá lotar o Mineirão.
Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário