sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Após vitória diante do Prudente, Diego Souza promete raça


Fernando Osório
A classificação para as oitavas de final da Copa Sul-americana realmente trouxe novo ânimo ao Atlético. Depois de despachar o Grêmio Prudente por 1 a 0 com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o clima na Cidade do Galo é de alívio.

Neste sábado, o alvinegro volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Guarani às 18h30min no Ipatingão. Vanderlei Luxemburgo ainda não revelou qual será a equipe titular, mas o craque Diego Souza mostrou a vontade do grupo.

-
Agora a gente vai para o Campeonato Brasileiro, onde a situação é difícil, mas todo mundo está mais confiante e sabendo que, jogando em casa, o estádio vai ter muito mais gente para nos incentivar. Espero que a gente consiga trabalhar a bola da mesma maneira que fizemos contra o Prudente para conseguir fazer as jogadas de gol - disse.

Na zona de rebaixamento do nacional, a situação atleticana é incômoda e mesmo tendo quebrado a série de jogos sem vencer, a equipe atleticana continua pecando em um aspecto, a escassez de gols. O camisa 1 atleticano garantiu determinação e crê que um bom resultado diante da equipe de Campinas dará tranquilidade aos jogadores.

-
Vamos fazer de tudo para que a bola entre no gol, a gente vinha trabalhando muito para conseguir reverter essa situação incômoda e, quando fala de Atlético vivendo na zona de rebaixamento, não é nada agradável. Para todos nós jogadores, essa ansiedade para buscar a vitória e fazer gols era grande. Se conseguirmos essa vitória agora, teremos mais tranquilidade para as próximas partidas, para que a gente possa fazer tudo com mais calma e que possam sair os gols - garantiu.

Adversário do Galo, o Guarani vem de uma vitória por 4 a 1 diante do Avaí. A equipe do técnico Vágner Mancini ainda não está definida, mas Diego acredita que se os jogadores manterem o estilo de jogo que tiveram diante do Prudente, poderão sair com os três pontos.

- Eles
fizeram um excelente resultado dentro de casa. É uma equipe que está confiante também pela moral que ganhou nesse último jogo, mas a gente também está. Jogando dentro de casa e tendo essa tranquilidade, rodando a bola da maneira que a gente fez na última partida, chegando ao fundo trabalhando bem pelas laterais, podemos conseguir fazer algumas jogadas de gols que podem resultar em uma vitória.

A partida entre Galo e Bugre é válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Enquanto o time mineiro está na vice-lanterna com apenas 10 pontos, os campineiros ocupam a 9ª colocação.

Nenhum comentário: