A goleada do Galo de 4 a 0 em cima do Atlético Paranaense além de ter garantido a vice-liderança ao alvinegro, provocou a queda de Geninho, o que ajudou ainda mais o clube já que surtiu efeito no próximo adversário do Campeonato Brasileiro. O Náutico perdeu seu treinador Waldemar Lemos nesta terça-feira para o Furacão, que a partir de agora tem a função de tirar o rubro-negro paranaense da lanterna.
O novo comandante do Atlético Paranaense terá uma missão dificílima, além de a equipe estar em último no Brasileirão, o elenco atleticano é fraquíssimo e muito limitado. Nas três partidas que fez em casa neste campeonato, o Furacão perdeu todas: 2 a 0 para o Vitória, 3 a 2 de virada para o Náutico e a balaiada de 4 a 0 do Galo.
O Timbu enfrenta o Galo neste domingo às 16h no Mineirão e terá que enfrentar toda a empolgação dos jogadores alvinegros, além da força da Massa que deve lotar o gigante da Pampulha e empurrar o Galo com todas as suas forças. Conquistar pontos fora de casa nesta rodada será ainda mais difícil para os pernambucanos, já que o momento do Atlético é excelente e o Timbu estará sem treinador.
Por: Fernando Osório
Nenhum comentário:
Postar um comentário