Durante os treinamentos desta semana, o técnico Celso Roth perdeu o seu zagueiro titular, Leandro Almeida, com um estiramento na coxa direita. Devido à escassez de defensores no elenco atleticano, o treinador colocou imediatamente o único zagueiro dispónível no lugar de Leandro, o jovem Werley. O zagueirão terá uma grande responsabilidade diante do Atlético Paranaense substituindo o capitão e fará dupla com Welton Felipe.
Celso Roth acredita que ao invés de ficar preocupado com a lesão de Leandro Almeida e lamentar o desfalque, sua função é dar confiança e força ao jovem zagueiro atleticano Werley.
- A contusão do Leandro não é surpresa, ainda mais com esse calendário. O Werley vem treinando muito bem, tem qualidade e força física - destacou.
O treinador sabe das grandes dificuldades que é enfrentar o Atlético Paranaense em Curitiba e acredita que a missão será ainda mais difícil, pois o Furacão passa por uma crise e está sendo pressionado por sua torcida. Ainda assim, o comandante atleticano confia no potencial de Werley.
- Será um osso duro, mas jogador de futebol não escolhe momento. Nas dificuldades é que aparecem as oportunidades. A frase é antiga, e eu espero que ele aproveite. Tem tudo para isso - concluiu Roth.
Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.superesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário