O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, foi denunciado pelo Tribunal Superior Desportivo de Minas Gerais, após as declarações que deu na entrevista coletiva após o término do clássico contra o Cruzeiro no dia 15/02/2009. Quanto à denúncia, Kalil prometeu reagir:
- Estou sendo agredido e vou agredir. Estou pegando os inquéritos que estão adormecidos na federação. Vamos ver o comportamento do Tribunal de Justiça Desportiva porque não fui o único que reclamei. O presidente do Cruzeiro reclamou, o Ziza (Valadares)... Pedimos o afastamento do senhor Lincoln (Afonso Bicalho, presidente da comissão estadual de arbitragem) e ele continuou. Tem muita coisa para ser feita - disse o presidente alvinegro.
A principal reclamação de Alexandre Kalil naqueles dias foi contra a FMF. De acordo com o cartola atleticano, há uma "quadrilha montada na Federação tem que ser desmontada". Foram feitas críticas também ao árbitro da partida, Alício Pena Júnior que prejudicou o Galo, deixando de marcar um pênalti e expulsar dois jogadores do Cruzeiro. Injustiçadamente o Atlético foi derrotado por 2 a 1.
Por: Fernando Osório
Nenhum comentário:
Postar um comentário