Com oito jogadores no departamento médico, o técnico Émerson Leão ficou sem muitas opções para relacionar o elenco alvinegro para a partida contra o Itabaiana. Ao receber informações de alguns dos seus contatos, Leão trouxe o atacante Carlos Júnior de apenas 20 anos para fazer testes no Galo. O garoto agradou a comissão técnica, foi contratado e incorporado ao grupo atleticano.
Carlos Júnior foi relacionado para a partida de amanhã e já esta ansioso para estreiar com a camisa preta e branca. Contra o Itabaiana o jogador acredita que isso ja possa acontecer, pelo menos é o que espera.
- Se der tudo certo, eu vou estrear e vou estrear com vontade. Mostrar para torcida do Atlético que tenho condições de jogar - afirma o jogador.
Ainda desconhecido pela Massa, o atacante de apenas 20 anos apresentou seu currículo e sua maneira de jogar para a torcida em uma entrevista concedida para a Rádio Itatiaia:
- Meu primeiro clube foi o Cruzeiro, depois eu fui para o Paulista. Rodei o mundo, joguei na Grécia e voltei para o Brasil, joguei pelo União São João e agora estou aqui. Tenho como características jogar pela esquerda e sempre com velocidade.
Àqueles que pensam que só porque o jogador é jovem que Leão vai pegar leve, estão enganados. O próprio Carlos Júnior afirma:
- O Leão tem colocado muita coisa para mim, pegando no meu pé, ele sabe que eu tenho qualidade, só preciso colocar isso em campo.
O Atlético enfrenta o Itabaiana amanhã (18/02) ás 21h:50min pela primeira fase da Copa do Brasil 2009.
Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário