Fernando Osório
Atlético(1): Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Cáceres e Fernandinho; Zé Luís (Ricardinho), Fabiano (João Pedro), Serginho e Diego Souza; Neto Berola (Ricardo Bueno) e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Internacional(2): Abbondanzieri; Nei, Índio, Bolivar e Kléber; Guiñazu, Sandro, Tinga (Wilson Mathias), D'Alessandro (Giuliano) e Taison; Alecsandro (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth
FICHA TÉCNICA:
Gols: Diego Souza aos 7 (CAM) e Alecsandro aos 13 minutos do primeiro tempo. Alecsandro aos 16 minutos do segundo tempo (INT).
Cartões amarelos: Jairo Campos (CAM); Kléber e Abbondanzieri (INT).
Trio de arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP); Ednílson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).
Público: 5.269 presentes
Renda: R$158.160,00
Análises individuais:
FÁBIO COSTA: seguro no primeiro tempo, defesas difíceis e importantes. Porém, no segundo do Inter, saiu mal e falhou. De qualquer forma, não foi responsável pela derrota. (Nota: 5)
DIEGO MACEDO: ao contrário das últimas partidas, foi muito mal hoje. Pecou constantemente na marcação, tendo falhado no primeiro gol do adversário. Ainda acho que precisamos de um lateral-direito. (Nota: 3)
JAIRO CAMPOS: seu futebol está em queda livre! Péssimo dos péssimos. Foi mal durante todo o jogo. (Nota: 3)
CÁCERES: tranquilo, foi bem na partida. Mesmo sem atuar a muito tempo teve boa atuação. Cortou várias bolas pelo alto. Pecou na marcação. (Nota: 5)
FERNANDINHO: o ex-cruzeirense foi o melhor atleticano. Muita garra e determinação. Foi um dos poucos que lutou pelo empate até o fim. Cruzou, tocou, correu, buscou, fez de tudo. (Nota: 7)
ZÉ LUÍS: sua pior partida desde que retornou ao Galo. Errou tudo, marcação, passes. Simplismente péssimo. (Nota: 3)
FABIANO: manteve o futebol de baixo nível. Foi mal no ataque e na defesa. Não merece fazer parte deste grupo. (Nota: 3)
SERGINHO: mal apareceu na partida. Raramente tocou na bola, e quando isso acontecia, errava. Teve péssima atuação. (Nota: 4)
DIEGO SOUZA: fez o gol. Mais nada, nada...(Nota: 5)
NETO BEROLA: esteve muito bem no primeiro tempo, extremamente veloz e causando um pandemônio na defesa do Inter. Já no segundo, sumiu. (Nota: 5)
DIEGO TARDELLI: jogou muito mal! Craque que é craque, tem que chamar a responsabilidade. Não foi isso que vimos hoje...precisa melhorar Tá-tá! (Nota: 4)
Suplentes:
RICARDINHO: sua entrada no lugar de Zé Luís não contribuiu em nada. Aliás, piorou o time defensivamente e ofensivamente. Não merece jogar no Galo com esse futebol medíocre e salário de futebol europeu. (Nota: 3)
JOÃO PEDRO: muita vontade, mas pouca qualidade. Com a excessão de muitas faltas, nada fez. (Nota: 5)
RICARDO BUENO: para mim, é o novo Muriqui. Entrou tarde e não teve tempo de consertar as coisas. (Sem nota)
Análise do treinador: escalou um meio de campo extremamente arriscado. Com Zé Luís, Fabiano, Serginho e Diego Souza, a marcação seria fraquíssima e a defesa estaria exposta. Tanto que perdemos o jogo. Não adianta ter o Casillas no gol e o David Villa no ataque se não tivermos bons zagueiros e bons volantes. Acredito que o trabalho de Luxemburgo não surtiu efeito ainda, mas a questão é: quando a equipe estará pronta? Já são dez rodadas e sete derrotas, mais de um quarto do campeonato já passou. Estou perdendo as esperanças...
Arbitragem: irmão de ladrão, ladrãozinho é! Luiz Flávio de Oliveira é um péssimo árbitro assim como o "querido" Paulo César de Oliveira. Não deixa o jogo correr, marca faltinhas bobas e prejudica o tempo de bola rolando.
(contato: fernandoosorio@galo.com.br & fernandoosorio1992@yahoo.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário