Ao perder por 2 a 0 para o Icatinga no último domingo (14/12), o time júnior do Atlético foi eliminado do Campeonato Brasileiro sub-20. No grupo, se classificaram Palmeiras e Icatinga.
Essa campanha foi sem dúvida uma das piores da história do Galinho em Campeonatos Brasileiros. O Atlético ficou em último do grupo que tinha, Palmeiras, Fluminense, Figueirense e Icatinga. Outro fator que contribuiu para a campanha ficar ainda mais vergonhosa, foi que o Galo não venceu nenhum jogo dos 4. Empate contra Palmeiras e Fluminense e derrotas para os bizonhos Figueirense e Icatinga.
Esse foi mais um resultado, por mais que tenha sido da equipe júnior, que ajudou a manchar mais ainda esse tenebroso ano do centenário. As categorias de base do Atlético que sempre foram poderosas, nesse ano foram eliminadas na primeira fase da Copa São Paulo e do Brasileirão sub-20, e na Copa Belo Horizonte a equipe não chegou nem a final.
A diretoria agora analisa a situação de Leonardo Condé, que fez uma campanha vergonhosa com o Galinho. Condé substituiu Marcelo Oliveira que foi treinar o profissional e agora se encontra sem clube, já que o Galo resolveu contratar Émerson Leão como treinador do time profissional e Marcelo não aceitou retornar a treinar as categorias de base.
Por: Fernando Osório
Fonte: www.atletico.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário