sábado, 8 de novembro de 2008

Marques, o maior de todos



Poucos times no Brasil possuem jogadores que tem identificação com o clube. O Galo por exemplo tem Marques, o atacante que a cada dia mais faz história no Clube Atlético Mineiro. Hoje, com 36 anos, é impossível falar de Marques sem que seja relacionado ao Galo.


Domingo contra o Vitória, assim que Wagner Tardelli apitar o início da partida, Marques vai escrever mais um capítulo de sua história no Clube Atlético Mineiro. O atacante vai chegar ao topo dos jogadores que mais defenderam o Galo em Brasileiros, ao lado de Paulo Roberto Prestes.


O ex-lateral esquerdo, revelado pela categoria de base do Clube em 1986, jogou 189 jogos com a camisa do Galo em Campeonatos Brasileiros. Um jogo a mais do que o atual ídolo da torcida. Marques que já representou o Galo de 1997 a 2002, em 2005 e atualmente em 2008.


Ao ser informado sobre a marca alcançada, o atacante alvinegro não escondeu a emoção e a satisfação por mais uma conquista em sua carreira.


– Poder bater marcas por um clube da grandeza do Atlético-MG, que teve grandes jogadores ao longo dos anos, é muito satisfatório. Já estou entre os dez principais artilheiros e agora ter mais esse recorde de jogos em Brasileiros é especial. São metas que eu já havia traçado quando resolvi voltar ao clube. Fico bem agradecido pela chance que o Atlético-MG me dá de fazer parte de sua História. (fonte: www.lancenet.com.br).


Entrevista: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: