O atitude do goleiro reserva Édson de mostrar insatisfação por retornar ao banco, foi criticada pelo técnico Marcelo Oliveira, que optou por Juninho como titular.
“Fiz a opção que achei mais coerente, no momento. O jogador brasileiro ainda tem uma dificuldade em relação à titularidade e à suplência. Por isso mesmo, quando vão para a Europa, alguns retornam rapidamente. Ser titular não é estar no céu, e sair não diminui em nada, porque precisamos é de um grupo. Então vai seguir, neste jogo, o Juninho, assim como o Welton, que jogou bem”, disse o técnico. (fonte: www.superesportes.com.br)
Édson chegou a declarar também que já não tem mais nada para provar no Galo e que pretende mudar de clube em 2009. O técnico Marcelo Oliveira evitou polêmica:
“A minha preocupação no momento são estes cinco jogos. Em fazer bem feito, dedicar muito, buscar vitórias, se posicionar no campeonato e, a partir daí, fazer um planejamento para o próximo ano. O que posso dizer é que o Edson é um goleiro que está se destacando no futebol brasileiro, tem um potencial grande. Ele precisa estar sempre bem equilibrado e ter tranqüilidade pra trabalhar. Aqui ou em qualquer outro grupo”, ressaltou Marcelo Oliveira.(fonte: www.superesportes.com.br)
Texto: www.somoscam.blogspot.com
Entrevistas: www.superesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário